lunes, agosto 27, 2007

Convite

Gostaria de condida-lo(a) a participar de nossa
Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi.
Visite nosso site : www.oswaldogoeldi.com.br e poderá verficar um pouco de nosso trabalho e o grupo de artistas que vem abrilhantando e se destacando no meio das artes plasticas e visuais. Contamos hj com mais de 200 filiados de todo o mundo e este intercâmbio cultural tem atingido objetivos favoráveis à difusão da arte.
Para participar VC deverá preencher ficha de filiação enviar 08 fotos de seus trabalhos, uma foto sua e um breve curriculo.
O pagamento na anuidade é feita via dep. bancario, e se houver interesse nos envie um email que daremos as coordenadas para efetivação de sua inscrição.
Além da Galeria virtual, realizamos em media 6 a 7 eventos por ano, além do projeto Calend'art onde sua obra constará de um calendario diposto em um mini cavalete e que é distribuida em todas as Galerias cadastradas no Projeto Goeldi.
Todos os eventos contam com apoio da iniciativa privada o artista arca apenas com frete das obras e despesas de convites.
Ficaremos a disposição para qualquer outra informação que se fizer necessaria.
Atenciosamente
Lani Goeldi Presidente

No hay comentarios.:

CHILE ESTARÁ PRESENTE EN EL 8VO FESTIVAL INTERNACIONAL EN COREA DEL SUR

  Será el país con más representantes en América Latina, en este importante evento de arte y cultura en el Museo Temático Haegeumgan, que ...